quarta-feira, 23 de novembro de 2011

''O menino que queria ser uma televisão''



Pai, hoje estou aqui para de pedir perdão ó Deus. Vim até aqui porque me arrependi de tudo que eu fiz. Confesso eu caí por não te ouvir, eu me enganei, mas peço-te, perdoa-me Senhor, aos Teus braços quero voltar. Vou me ajoelhar aos teus pés e me encurvar diante do teu poder, vou me entregar em Teus braços Senhor e me afogar no Teu imenso amor. Nunca mais vou deixar o Senhor, quero viver pra sempre o Teu amor. 
“Senhor, faze de mim um aparelho de televisão, para que meus pais me tratem como tratam o televisor. Para que olhem prá mim com o mesmo interesse com que olham para a tela de TV, especialmente quando minha mãe assiste a novela favorita, e o meu pai o esporte predileto.”
“Eu quero falar como aqueles homens, pois quando eles falam, toda a família fica em silêncio para ouvir bem o que eles tem a dizer.”

“Eu gostaria de ver a mamãe se admirar de mim, com ela se admira quando vê a última moda na tela. Eu gostaria que meu pai risse comigo como ele faz quando os artistas contam piadas.

“Eu gostaria que meus pais me dessem tanta atenção quanto ao televisor. Quando este não funciona, imediatamente chamam um técnico para consertá-lo.”

“Eu gostaria de ser um televisor e assim ser a melhor amiga e a pessoa mais importante para meus pais.”

“Oh! Pai do Céu, se tu me transformasses num televisor, eu poderia ser feliz”

Nenhum comentário:

Postar um comentário